sábado, 15 de janeiro de 2011

Como tranferir dinheiro do Alertpay para o Paypal, por exemplo.


Site muito interessante que te possibilita transferir créditos entre por exemplo paypal e alertpay. Acho que esse site pode ajudar...

Para cadastrar Clique Aqui!

Informações retiradas do próprio site:

Cadastre-se gratuitamente no Transvalores e confira nossos serviços!

Somente no TRANSVALORES.COM você tem as seguintes vantagens:

  • E-Currencies: Converta créditos acumulados em diversos sites em dinheiro real.

  • Créditos: Envie e receba créditos em sua conta sem pagar taxas adicionais ou converta em publicidade.

Comissões: Ganhe 10% das taxas geradas por seus indicados, em até 6 níveis !

A Transvalores.com foi fundada em 2004 visando facilitar a negociação de dinheiro digital (E-currencies) de uma forma ágil e segura, concentrando todos os processos de pagamentos e recebimentos em uma única carteira virtual.

Na Transvalores.com é possível resgatar créditos de diversos sistemas de pagamentos suportados e transferir para sua conta bancária, comprar/vender/trocar moedas digitais, efetuar pagamentos entre usuários e ainda ganhar dinheiro em nosso programa de afiliados.


UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE LUCROS PARA VOCÊ !
Agora você pode ganhar dinheiro com o Transvalores.com !! Com nosso novo programa de afiliados você ganha indicando novos membros para nosso serviço, em até 6 níveis de indicações!

Suas comissões serão depositadas instantaneamente em sua conta. Você receberá uma porcentagem das taxas cada vez que um membro em sua rede de indicações enviar ou receber dinheiro.

Plano de compensação:
NívelComissão
110%
210%
310%
410%
510%


Segurança:

O sistema da Transvalores.com foi desenvolvido para a proteção de todas as informações de nossos usuários, dispondo de recursos tecnológicos e processos internos para que as transações efetuadas através de nosso sistema sejam seguras. Quando o usuário fornece suas informações, estas tornam-se sigilosas para a Transvalores.com, através do uso do protocolo SSL/TLS de 256 bits elas são criptografadas, registradas e protegidas on-line utilizando os padrões estabelecidos pela Indústria de Internet para Segurança.

Atencão: Não recomendamos negociações de E-currencies em MSN, ICQ, Fóruns e Chats pois além do risco de perder o valor negociado você ainda pode ter sua identidade roubada ou seu computador invadido por hackers. Nunca efetue transações financeiras em sites que não possuem um certificado SSL, para verificar a segurança de sua conexão com a Transvalores:

* As conexões seguras utilizam o protocolo https:, e não http:. Se você verificar a barra de endereços do seu navegador, irá perceber que o nosso endereço Internet começa com https:

* Os navegadores em geral exibem o ícone de um cadeado fechado quando estão em conexão segura. Procure este símbolo na barra inferior do seu navegador

* O Microsoft Internet Explorer e o Firefox permitem a visualização de informações de segurança, que confirmam a conexão segura. Veja como:

- Microsoft Internet Explorer: Clique no menu "Arquivo", e então em "Propriedades". Na caixa de diálogo que é exibida, clique no botão "Certificados". As informações sobre o certificado digital são exibidas, mostrando o nome do detentor do certificado , bem como seu emissor, a data de validade e o nível de criptografia. A ausência de um Certificado indica que a página não está em conexão segura.

- Firefox: Clique no menu "Ferramentas", "Informações da página", "Segurança" e então "Certificado". Será aberta uma nova janela com diversos dados do Certificado, bem como seu emissor, a data de validade e o nível de criptografia. A ausência de um Certificado indica que a página não está em conexão segura.

Nenhum comentário: